quarta-feira, 22 de abril de 2009

Acabou O Mistério

Acabou O Mistério

18/04/2009 - Eu e o J.C nos encontramos de verdade, essa foi a minha decisão, acabar com mistério, isso era importante pra mim me senti ansiosa...

É muito fácil quando se esta no virtual, a gente ás vezes vê a imagem pelo cam, mas o real você não só vê, mas toca, sente o cheiro, olha nos olhos, sente o calor das mãos, sente o abraço, toca os lábios...

Por que me senti preocupada? Sei lá porque... Pura bobeira, a minha reação no meu íntimo foi normal, eu estava apenas conhecendo alguém que já conhecia.

Mas esse encontro foi legal... Mas o mais legal mesmo esta por vir...

Ele se encontrava na casa de uns amigos, e lá fui conhecê-lo. Surpresaaa! Acabou o mistério! Eu estava ali bem de frente ao J.C ,ele me comprimentou, sentei ao seu lado, conversamos um pouco... O pessoal estava assistindo a telenovela, infelizmente ou felizmente não me ligo mais em novelas...

Depois de papo vem, papo vai, marcamos no dia seguinte -19/04/2009 para irmos a praia... Até ai normal, à noite fui até a casa de seus amigos assistimos a um, filme e no dia seguinte combinei de eu levar ele e sua amiga para conhecer uma outra praia...

20/04/09 Fantástico, praia é tudo de bom né? Sol, água limpa, gente bonita e etc... Depois de escalarmos algumas pedras e até mesmo de fazermos nova amizade, voltamos para praia e ele foi ao mar aonde se encontrava sua amiga e eu fui dar um role até a outra ponta da praia, caminhar um pouco sozinha pra pensar... Bem o que eu pensei não importa...

Quando eu cheguei novamente ao local que eles estavam, eu os encontrei tomando o seu lanchinho eu também fui me abastecer, depois fui deitar um pouquinho... Fui dar uma cochilada, vamos dizer assim... Estava repondo as minhas energias físicas...

Agora foi a vez dele ir caminhar enquanto eu descansava, mas logo esteve de volta, então, cedi o meu lugar a ele. Enquanto isso sua amiga foi para o mar eu fiquei sentada relaxando e admirando a beleza do mar, aproveitei também para tirar uma foto dele enquanto descansava.

Depois o J.C. levantou e eu lhe sugeri uma massagem, ele sentou-se entre as minhas pernas e eu massageei as suas costas,depois o seu tórax e eu já estava ficando com tesão; depois eu fui para a barriga e depois enfiei a mão dentro da sua bermuda e massageei o seu pinto.

Eitá coisa gostosa, aquele pinto quentinho na minha mão que aos poucos foi crescendo, o duro é que estávamos ali na praia arriscado a sermos notados, ele até que quis enfiar o dedo na minha boceta, mas não deixei estávamos à vista de outras pessoas... Eu pensava que ele tinha mais juízo que eu, mas vi que nesse ponto nenhum dos dois não tem juízo.

O bom é que eu o deixei com tesão, seria ruim se ele não tivesse ficado... Veja, caso isso não acontecesse não iria classificá-lo como um homem que não gostasse da fruta, mas iria ver de uma outra maneira... Iria pensar que ele simplesmente não estava fim,ou que não sentisse tesão por mim e que aquele momento foi uma fraqueza que já havia passado...

Mas muito pelo contrário ele estava com tesão e isso foi um ponto positivo. Fomos para a outra ponta da praia,onde ali era mais "deserto" , não era muito , mas estávamos mais longe das vistas de outras pessoas, ali eu pude masturbar um pouquinho o seu pinto, e ele massageou o meu clitóris, enfiou um dedo na minha boceta e um outro no meu cu, aquilo estava me deixando louca, que vontade que fiquei de dá pra ele ali mesmo, mas era se arriscar demais, então ele resolveu parar antes que a coisa ficasse preta.

Quando chegamos à casa de seu amigo,somente a tia do amigo que se encontrava lá, uma senhora idosa que descansava no sofá, a mulher parecia mais com à rainha de Sabá ou a bruxa de Salem esticada ali com aquele cabelos enormes (rs)

Eu me mantive de pé atrás do sofá e o J.C. atrás de mim cheio de tesão... Levantando uma das partes do meu short ele tira o seu pinto para fora da bermuda e quando ele ia colocar aquela pica dura em mim, eis que sua amiga diz que não havia encontrado o comprimido para sua dor de cabeça... Coitadinho, ele queria que sua cabeça passasse, mas não deu...(rs) Vamos continuar...

Fui para minha casa tomei banho e voltei à casa de seus amigos, todos iriam sair, inclusive nós, mas armou uma tremenda chuva,ai eu pensei... - Cacete como eu vou embora?...

Eu não queria dormir lá, se eu dormisse lá não ia prestar,e depois eu não sou do tipo de mulher que gosta de rapidinhas e dormir na casa de alguém que não tenho tanta intimidade não dava pé...

Mas fiquei por ali até esperar a chuva passar, enquanto isso e eu J.C. fomos jogar dominó, depois jogamos um trucozinho, e o pessoal que estava na sala foram para o quarto nos deixando sozinhos na sala...

Imagina... Nós dois sozinhos; cheios de tesão e um querendo come o outro. J.C então, tirou o pinto para fora da bermuda e eu caí de boca... Genteeeee! Que pinto gostoso!...

Aquele pinto parecia um sorvete,eu estava amando chupá-lo, mas ai ele teve que tirar o doce da minha boca porque de repente estava vindo alguém... Que azar! (rs)

Então ele tirou a bermuda e colocou o pijama e novamente eu lá de novo com pinto dele na minha boca, dessa vez ele queria gozar e queria gozar na minha boca,seus movimentos foram frenéticos e eu já estava toda molhada, pois seus movimentos pareciam que estavam sendo dentro de mim, mas infelizmente de novo acabaram com o nosso prazer ainda bem que não nos pegaram e pra acabar de vez com a nossa farra, chega à tia do amigo da rua, se eu me aventurasse de novo com certeza iríamos ser pegos...

Leitor isso parece piada mas não é não viu!... Foi uma tortura isto sim, imagina você, cheio de tesão sem poder gozar em paz... Depois de tantas tentativas e interrupções eu resolvi ir embora debaixo de chuva mesmo. Eu sabia que não iríamos fazer nada naquela noite... Pra mim e pra ele restou apenas um tesão não completado e risos...

Mas de uma coisa você leitor pode ter certeza, fora o nosso tesão que não foi saciado como gostaríamos à aventura foi divertida e engraçada também, nunca passei por isso em toda minha, isso vai ficar na história. Mas o teste drive foi bom, com o sabor de quero mais... O jeito agora é aguardar a próxima aventura, se houver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário