quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ela viu meu pau na net

Olá, pessoal! O q vou relatar foi o q aconteceu comigo essa semana. Como trabalho à noite, fico a tarde d boa, entro na net, faço algumas pesquisas, e fico batendo papo e lendo contos eróticos. Esses dias atrás conheci uma pessoa, q se chama Bety. Ela muito espontânea e logo foi me perguntando d onde eu era, e qtos anos eu tinha, passei todas as informações. Vi q ela estava mesmo interessada em me conhecer. Papo vai e papo vem, começamos a trocar fotos, mostrei algumas fotos e ela as suas, muito bonita, corpo bem definido e atlético, na verdade muito gostosa. Qdo vi q ela estava a fim d algo a +, perguntei a ela se ñ tinha fotos d biquíni, ela disse q sim, e começou a mostrá-las, pensa numa gata gostosa! Elogiei suas fotos e em seguida me perguntou se eu tbm tinha fotos d sunga. Disse a ela q ñ. Ela me respondeu: q pena pq queria d ver d sunga, logo vi q ela queria muito mais. Pedi a ela esperar q iria tirar umas fotos d cueca, ela ñ disse nada, bom quem cala consente. Com a conversa e suas fotos, meu pau já estava duro, e tirei fotos d várias maneiras.

Em seguida descarreguei e mostrei a ela, nossa ela adorou, e novamente me pediu para eu tirar fotos sem a cueca. Perguntei a ela: - E vc tem foto nua tbm? Ela disse: - Sim tenho, tire fotos nu, q eu mostro as minhas. Mas q depressa tirei fotos d meu pau q já estava latejante em todas as posições, foram umas 07 fotos. Novamente descarreguei no pc, e comecei a mostrar a ela. A cada foto e eu colocava, ela tbm colocava fotos dela, se maravilhava com meu pau, dizia q queria colocar na boca e chupar a cabeça q é bem grossa 16x6. Ela disse q adorava ver paus, e q sente muito tesão. Ela tbm colocava suas fotos, fotos d seus seios rosados e durinho, parecendo q nunca tinha sido chupado por um macho. Uma outra foto q me deu muito tesão foi d sua boca chupando dedo, nossa q tesão. Logo ela colocou outra, d sua bunda lisa, bem arrebitada e com marcas d biquini. Eu ñ agüentando mais d tesão, fui até o banheiro e peguei um pouco d creme e comecei a me masturbar, ñ fui muito longe e gozei bem gostoso. Falei pra ela q tinha gozado. Bety falou q da próxima vez queria me ver gozar na webcam e q ela tbm aí se mostrar pra mim, mas apenas o corpo nada d ver a face. Disse a ela q td bem. (mas isso é outra história)

Depois disso tc muito mais, e nossas idéias eram a mesma, chegamos a conclusão q é a melhor maneira d fazer amor com segurança, sem camisinhas e sem doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário