quarta-feira, 22 de abril de 2009

ELE TREPA FEITO GENTE GRANDE

Depois de publicar um relato que eu vivi no verão passado, onde curti momentos de muito prazer proporcionado por um homem delicioso, seus amigos e uma de suas namoradas, recebi algumas mensagens, e uma delas me chamou atenção: era um rapaz que dizia ter 20 anos, uma linda namorada, mas que ela não o satisfazia por completo. Ele confessou que tinha muitas fantasias, mas que sua garota só fazia sexo convencional e quando ele pedia para ela chupar seu pau ela falava que sentia nojo. Sexo anal então, nem pensar.

Curiosa, comecei a trocar alguns e-mails e combinamos que, antes de mais nada, ele me enviaria uma foto. Pouco depois recebi seu e-mail e quando abri o anexo da mensagem, tive uma grata surpresa: o cara era um gato e cheguei até desconfiar, que a foto fosse realmente dele. Mesmo em dúvida, sem perder tempo, respondi e após teclarmos por algum tempo, marcamos para a tarde do dia seguinte, num barzinho discreto, longe de casa e durante o dia, que era para não levantar suspeitas.

Ansiosa, em saber o que me esperava, me surpreendi, ao ver que o cara na minha frente era o mesmo da foto, aliás, devo confessar, que ao vivo, é bem mais bonito.Nos apresentamos e ao sentarmos, pude perceber que sua calça estava com um volume enorme, difícil de disfarçar. Depois de um tempinho, já totalmente envolvida pelo belo rapaz e num climinha gostoso de sedução, começamos a nos beijar, foram momentos deliciosos e cheio de desejo. Visivelmente excitado, ele se aproximou do meu ouvido e disse estar louquinho para me lamber interinha na cama de um motel. Topei no ato. Empolgadíssima em poder me entregar aquele jovem, titubiei um pouco quando ele disse que estava sem carro. Mas o tesão era tanto, que deixei de lado as preocupações, aceitei o convite e seguimos adiante.

Mal chegamos ao quarto e o garoto foi logo tirando a roupa. Totalmente nú, revelou um corpo lindo, liso, meio malhado e um cacete de impressionar.

Cheio de vontade, me agarrou e começou a beijar meu corpo inteiro.

Com o pau totalmente duro, o gatinho foi tirando minha roupa e nos levou para debaixo do chuveiro, onde tomamos um delicioso banho. Voltamos para cama, e ele continuou a me beijar e roçar aquela vara enorme, que deve ter uns 23 cm em mim. Depois de se deliciar mamando minhas tetas, ele voltou, me beijar e deslizar a língua pelo meu corpo, chegando perigosamente ao meu grelo. Ao sentir o calor exalado de minha xaninha, o garoto começou uma sessão de chupadas de tirar o folego. Fiquei louca, gozei escandalosamente, tendo meu gozo engolido inteirinho por ele, que queria mais, queria me levar as nuvens e continuou explorando minha xoxota com sua língua frenética por mais um bom tempo. O cara apesar de novinho, sabia como incendiar uma mulher. Guloso, me devorava com a língua ao mesmo tempo em que enfiava o dedo no meu cu, na minha buceta, me fazendo gozar seguidamente.

Com o pau em riste, o gato se levantou e pôs aquela vara enorme na minha frente, deixando clara suas intenções. Sem perder tempo, abocanhei gostoso e chupei com vontade aquela vara, mal comecei a chupá-lo e o gato totalmente entregue, começou a encher minha boca de porra. Era uma quantidade tão enorme, nunca tinha visto nada parecido. Ele esporrava em jatos seguidos, jatos fortes, quentes, me deixando sufocada com tanta porra.

Após o gozo intenso e delicioso, o garoto se deitou ao meu lado e parecia apagado. Vendo aquele jovem adormecido cheguei a pensar que o cara era daqueles de uma só. Mas como estava ainda cheia de tesão, com jeitinho fui por cima dele, encaixei minha buceta naquela vara semi-dura e comecei a rebolar até sentir ela todinha dentro de mim. Para minha surpresa ele, abriu os olhos, me agarrou e começou a estocar com força na minha buceta molhada. Logo aquele pau começou a endurecer novamente me fazendo delirar e a ter diversos orgasmos seguidos, me fazendo gritar como louca.

Sem perda de tempo, ele me pôs de quatro e por trás enfiou de novo sua pica, eu sentia entrar centímetro por centímetro na minha buceta, ele enfiava com força e sem dó toda aquela vara, socando fundo, me arrancando gritos e mais gritos de prazer. Estava histérica. Foram estocadas tão gostosas, que logo gozei novamente, então, ele tirou a camisinha e enterrou sua pica na minha boca e gozou de novo.

Depois dessa bela foda, quem estava exausta era eu. Amolecida, me deitei de costas, ele carinhoso, chegou perto do meu rosto, ainda esporrado e começou a me beijar.

Com o fôlego de um gato, o cara subiu por trás de mim e começou a beijar minhas costas e, foi descendo devagarinho até meu rego. Depois de beijar demoradamente minha bunda, afastou delicadamente minhas pernas e lambeu meu cusinho, fiquei louca, ele enfiava a língua no meu cu com tanto desejo, que me deixou subindo pelas paredes. Com a voz rouca e morrendo de desejo, virei pra ele e bem baixinho pedi para ele comer meu cu. Ele era um torturador, memo querendo me arrombar, continuou chupando meu rabo até eu implorar para ele me penetrar.

Aquele garotinho que mal tinha saído das fraldas, me virou de frente, pôs um travesseiro debaixo da minha bunda e começou a colocar sua pica no meu cu, foi uma entrada lenta, difícil até pela dimensão do pau do cara, mas com jeitinho, e me beijando muito, ele foi se acomodando, até empurrar todinho aquele mastro dentro de mim. Podia, sentir suas bolas encostando em minha bunda.

Entalada daquela forma, comecei a rebolar, até sentir toda aquela vara me preencher. Ele ficou latejando o pau um pouco e, então, de repente, tirou de uma só vez toda a pica de dentro de mim e enfiou tudo de novo, me arrancando um grito tão alto que, provavelmente, todo motel ouviu.

Ele animado e com o pau totalmente enterrado no meu cu, começou estocar com força e cada vez mais rápido, mesmo me sentindo rasgada, comecei a esfregar meu grelo e logo comecei a gozar. Ele socou mais um pouco e aos berros e com o corpo estremecendo, também começou a ter outro gozo fenomenal.

Demos um tempinho e ao sentir aquela vara sair de mim, senti o quanto meu cu tinha sido violentado. Ardeu muito, choraminguei um pouco, mas ele carinhoso, me pediu desculpas e me beijou ternamente.

Adormecemos um pouco e ao acordamos, fomos direto para o chuveiro, onde tomamos outro belo banho. Eu confesso que pra mim já estava ótimo, havia gozado como nunca, chupado gostoso, recebido uma chupada deliciosa e ainda por cima tive meu cu comido de uma forma tão gostosa, que mesmo a dor sentida era motivo de tesão. Mas, o garoto estava em ponto de brasa. Seu pau meia bomba, não dava sinais de querer baixar.

Tomamos uma demorada ducha. Sai do chuveiro e quando me abaixei para enxugar as pernas e fiquei de quatro, em fração de segundos, o safado se aproximou e enterrou gostoso seu pau em minha xoxota. Entrou macio. Estava sendo tão bom, que mal acreditei que aquele homem estava querendo mais e como não sou de negar fogo, me apoiei na parede e deixei ele estocar minha buceta que também estava acesa e ardida de tanto ser friccionada.

Mesmo cansada de tanto levar pica, arreganhei as pernas e deixei ele socando gostoso minha xavasca. Nunca um homem sozinho havia me fodido desta forma. Em surubas, com vários homens, sim, porém um único gato foder sem parar daquele jeito para mim era novidade, um verdadeiro delírio.

Depois de um tempo assim, cansada, pedi para sentar no vaso sanitário e comecei a mamar aquela deliciosa pica. O garoto, me chamava de puta, pedia para eu olhar para ele com o pau dentro de minha boca. Chupei muito aquele pau, engoli, lambi, percorri minha língua até as bolas, abocanhei cada uma delas, mordisquei gostoso os pentelhos bem aparados dele, que não resistiu e acabou enchendo mais uma vez minha boca de porra. Caraca, o cara gozando é algo impressionante. O volume de porra que sai é algo indescritível é tanta porra que a gente fica sem ação e acaba engolindo tudinho.

Depois de ficar brincando, um pouco mais com aquela vara na boca, chupei até deixar aquela jóia limpinha. Só então, ele começou a dar sinais de cansaço. Atencioso, se ajoelhou na minha frente me beijou carinhosamente. Um beijo apaixonado, gostoso. O mais legal é que o gato não estava nem aí com o gosto de porra que ainda estava em minha boca. Ele queria mesmo era me beijar e o fez demoradamente. Algumas vezes depois do gozo tentei beijar meu marido e mesmo outros caras, mas eles sempre pulam fora.

Depois dessa maratona, voltamos para a cama e ele me disse que sua maior fantasia era de transar com duas mulheres ao mesmo tempo e perguntou se eu não tinha nenhuma amiga. Eu disse que não, mas prometi que arrumaria alguém.

Após esse dia, já nos encontramos várias vezes e em todas elas, o garoto se mostra uma máquina de fazer sexo, me deixando viciada em seu pau, sua língua e suas chupadas molhadas e demoradas. O garoto é um tesão, um verdadeiro garanhão e sabe como poucos fazer uma mulher ir ao delírio. É carinhoso, muito educado, 1m85 de altura, branco, cabelos castanhos claros, olhos verdes, 20 anos e uma pica deliciosa que como disse, deve ter uns 23 cm. Eu tenho 39 anos 1m70 de altura, cabelos pretos, 54 kg, olhos verdes, seios médios, cintura fina, e bunda grande e durinha. Sou casada, há mais de 10 anos e depois que descobri o prazer de estar em outros braços, tenho repetido a dose. Esse garoto foi uma exceção, não costumo repetir a mesma transa mais de uma vez, mas o fogo dele é tão impressionante, que vou ficando com ele até aparecer outro ou retribuir tanto tesão, me deitando com outra garota, realizando a fantasia desse jovenzinho de 20 anos, mas com um jeito muito adulto de meter.

É isso,

Beijos

Um comentário: