quarta-feira, 22 de abril de 2009

FUI FUDIDA PARA SER PROMOVIDA

FUI FUDIDA PARA SER PROMOVIDA

Olá me chamo Rosana e o isso aconteceu há 10 anos atráz, e só agora tive coragem pra contar o que se passou comigo. Primeiramente gostaria de me descrever, sou morena clara 1.75, 54 kg, olhos verdes, cabelos lisos que chagavam até minha bunda, tenho um corpo muito gostoso e uma bunda grande e arrebitada, minha família é evangélica e bastante humilde, e eu sempre fui uma mulher inteligente, sempre estudei muito e nuca tirei notas ruins, me dedicava afinco. E aos 23 anos eu passei num concurso do Banco do Brasil no cargo de escrituraria, e fiquei bastante feliz, pois acreditava que iria crescer pelo meu esforço. Mas a realidade foi muito diferente, pois lá o que encontrei foi muitas dificuldades e falsidade (quem trabalha em banco sabe muito bem o que digo), e tinha uma gerente que sempre me humilhava e nunca reconhecia meu trabalho, estava sempre me menosprezando.

Um dia uma amiga de serviço que tinha mais de mais de 10 anos de BB, foi promovida para gerente de uma outra agencia. E depois do expediente fomos comemorar, foi uma festa só, e no final estava apenas eu e ela, e ela foi me deixar em casa de carro, e no caminho eu perguntei pra ela como ela tinha conseguido a promoção. Ela riu, e pediu pra mim segredo, ela disse que tinha conseguido a promoção porque transou com o diretor geral do BB na capital, e que só demorou mais a ser gerente porque não aceitou a proposta logo de cara. Eu fiquei abismada com o que ela me disse e pensei comigo que nunca faria isso pra conseguir nada.

O tempo passou e aconteceu um fato que mudou a minha vida, eu fui injustiçada e a bendita gerente me humilhou na frente de todos os funcionários do banco e vários clientes, falou barbaridades pra mim e disse que não iria descansar enquanto não me transferisse para uma agencia bem ruim. Sai de lá chorando e de repente pensei no que minha amiga tinha me dito, e resolvi ligar pra ela. Marcamos num bar e desabafei com ela e disse que estaria disposta a fazer qualquer coisa pra ganhar uma promoção até transar por isso. Ela disse que seria fácil, pois como eu era bonita, com certeza o tal iria querer, e ele tinha poderes pra me promover. E marcamos de ir a agencia central pra conhecer ele. Chegamos lá entramos na sala dele. Ele era branco de abarba feita, tinha uma barriguinha de chopp, e apresentava ter uns 50 anos, mas muito simpático de rosto. Ela falou com ele e contou meu drama, e ele foi direto e perguntou o que eu faria em troca dessa promoção, eu disse o que ele quisesse. Ele riu e disse que me ligaria pra marcamos alguma coisa. Eu sai de lá pensando no que tinha feito, mas estava decidida. Pensei eu: - Ele deve gozar rápido e não iria ser tão ruim, mas a minha amiga me alertou que aquele homem gentil e educado que eu falara a pouco se transformava na cama e que ele demorava pra gozar, e que seu cacete tinha 22x6, pois ela mesma tinha medido, e que na primeira vez que ela ficou com ele, ela sofreu muito, mas que depois em outras transas ela acostumou e até gostou, mas queria me prevenir. Pensei, no que tinha me metido, o pau maior que tinha entrado em mim tinha 18 e era fino. Pensei em desistir, mas ela me encorajou.

Duas semanas depois ele me liga, e disse que queria sair comigo, me arrumei e o encontrei num bar, tomamos uns drinques e como ele não podia ser visto, tratou logo de me colocar no seu carro e fomos pra um motel. Chegando lá, nem bem entramos e ele me agarrou por traz e começou a chupar meu pescoço e bolinar meus seios, eu estava estática, não fazia nenhum movimento daí ele pegou minha mão e me fez pegar no pau dele, quando peguei...Nossa que pau enorme, gelei na hora e não tive nem coragem de ver, mas ele me virou e quando vi a sua pica totalmente dura com uma cabeçona vermelha e cheio de veias, aquele pau me deixou desconcertada, e logo ele me mandou chupar aquela tora que mau cabia na minha boca. Chupava ele enquanto ele segurava minha cabeça me forçando a engoli aquela pica, saia lágrimas de meus olhos, e como um animal irracional, ele arrancou minha roupa me deitou na cama e começou a chupar minha buceta... Hum, nesse momento foi gostoso e comecei a relaxar, pois o coroa sabia chupar, mas quando estava pra gozar ele disse que eu iria gozar, mas era com o pau na buceta e não com a língua, como minha buceta estava bem lubrificada, o pau entrou com uma certa dificuldade, mas entrou tudo, estava doendo muito, e daí ele começou a dar estocadas com força me arrebentando por dentro, estava doendo muito aquela pica em mim, mas também estava sentindo prazer, e ele me chamava de putinha e me colocou de quatro e meteu a pica com tudo na minha buceta... Ui... Quase desmaiei de dor, minha buceta estava sendo dilacerada pela pica do velho. Daí ele goza e enche minha buceta de porra... Ficamos deitados alguns minutos e eu fiquei deitado de costa pra ele, e ele ficava observando minha bunda e seu pau novamente ficou duro e percebi a intenção dele e me virei com tudo, e disse:

- Ta louco na minha bunda não! Eu nunca agüentaria sua pica no meu cu. Ele riu e disse que se eu desse o cuzinho pra ele, ele faria até mais por mim. Mas mesmo assim estava certa que não faria anal com ele, não que eu nunca tinha feito, mas o pau dele não dava pra encarar. Mas ele disse que se eu desse pra ele, ele me faria ser a gerente da agencia que trabalhava e que estaria a cima da minha atual gerente e que ela ficaria na minha mão. Nessa hora, eu lembrei de tudo que ela tinha feito pra mim, e pensei que seria a vingança perfeita. Daí resolvi encarar, já estava lá mesmo. Mas pedi pra ele começar devagar e usar bastante lubrificante. Ele dizia que sabia comer um cuzinho que não era pra me preocupar. Daí ele começou enfiando o dedo com lubrificante e fiquei de lado e ele colocou a cabeça da pica na entradinha do meu cu e começou a força, quando a cabeça entrou, senti uma dor terrível e ele começou a empurrar seu trabuco no meu rabo e eu sentia meu cu sendo alargado, comecei a lagrimar e pedi para ele parar que eu não iria agüentar, mas nessa hora ele esqueceu tudo e começou o vai-e-vem na minha bunda e me virou e ficou por cima de mim, não tendo como me sair daquele martírio, eu só chorava e pedia pra ele fazer devagar, mas a imagem da minha bunda o deixou doido que só sabia meter, eu dizia pra ele:

-Para, por favor, eu não estou agüentando, para seu pau é muito grande pro meu cu. Mas ele dizia:

-Sua puta, agora você vai agüentar levar pica no rabo, você não quer a promoção, vai ter que merece-la. Ao contrário do que já li em outros contos, em nenhum momento eu sentir prazer nessa relação anal, pelo contrario queria que ele acabasse logo com aquilo. Dez minutos depois ele goza dentro do meu cuzinho que estava todo esfolado, eu desfaleci na cama.

Depois tomamos um banho e fomos embora. Sai outras vezes com ele, e sempre saia ardida, mas depois comecei a gostar daquele caralho.

Depois de dois meses, ele cumpriu o que tinha me prometido, primeiro fui pra uma agencia menor e depois ele me colocou no lugar da minha ex-gerente e estou lá até hoje. Se vocês gostaram, me escrevam e vote. Sei que foi longo, mas acho que vale a pena ler, pois realmente aconteceu.

Bjos a todos.

3 comentários: