quarta-feira, 22 de abril de 2009

Gatinha Linda

Oi, meu nome é Paulo, tenho mais de 20 anos e isso aconteceu a algumas semanas.

Trabalho com instalação e manutenção na area de segurança e entreterimento, fui atender um chado para assistencia tecnica na instalação de uma parabólica, chegando no local, já conhecido do pessoal o qual contratou o serviço, já fui logo começando a instalação dos equipamentos e da parabólica, enquanto fazia a instalação da parabólica, notei que no patio ao lado havia uma gorotinha me observando, na hora não liguei e continuei o meu serviço.

A menina que agora vou chamar de Bina, não parava de me observar com aquele olha meigo e atraente, ficou ali disfarsando o tempo todo mais me observando com certesa, as vezes eu olhava pra ela e dava um sorrizinho e ela retribuia, certo momento susurei mexendo meus labios que queria ter ela em meus braços, ela deu um sorrizinho e mexeu os ombros como quem diz , não entendi o que vc falou, eu repeti com um pouco mais de voz, ela meio que se acanhou mais não saiu dali, após algum tempo no entra em casa para ver alguma coisa e volta para antena para regular, ela havia saido dali e sumira, havia entrando para sua casa, fiquei um pouco triste mais tinha que terminar meu trabalho, continuei e quanto estava terminando a regulagem da antena, ela aparece de bainho tomado com um shortinho e um top muito gata, e para minha surpresa vai a casa dos meus clientes para pedir uma ferramenta com a desculpa que o pai estava fazendo um concerto e não tinha a ferramenta, uma chave inglesa, eu prontamente ofereci minhas ferramentas, ela se aproximou e falou, - que voce me disse aquela hora? eu educadamente respondi que havia falado que gostaria de tela em meus braços, que estava sentindo algo diferente por ela, queria fazer carinhos no cabela dela e outras coisas, e ela com aquela carinha de anjo me respondeu que iria levar a ferramenta para o pai dela, mais que depois a gente poderia conversar um pouco.

terminei minha instalação da antena recolhi minhas ferramentas, e aguardei um pouco até ela trazer minha ultima ferramenta, quando ela trousse e me entregou falou baixinho me espera duas quadras la pra cima, que conversar um pouco com vc, podemos?, eu ja de pau duro respondi que sim, e me dirigi para o locou solicitado, em poucos minutos la estava ela lindinha com uma blusinha por cima do top deixando ainda mais exitante, ela entra no carro e me diz - pra onde nos vamos, na hora pensei vou te levar para um motel, mais não sabia qual seria a reação dela, então disse que ia levala para tomar um suco e conversarmos um pouco,e fomos.

Após um suco e muita conversa convideu ela para ir a minha casa, estava sozinho e ela topou, então eu pensei, bom essa ja era, agora e só chutar e fazer gol, chegando um minha casa, ja com mais intimidade fui abraçando ela e acariciando seu corpinho que ficou arrepiadinho ao sentir minha mão deslizando sobre sua pele, Conversamos mais um pouco e começou a rolar uns beijos e uns amaços, foi quando ela notou que eu estava de pau duro, e duro é só o apelido, parecia uma pedra e ela gostou porque começou a rochar aquela xaninha gostosinha em meu pau, não deu outra em pouco tempo gozei.

Pedi licença e fui ao banheiro me limpar, depois retornei e continuamos nos amaços, com minhas mãos deslizando pelo corpinho dela descobrindo seus seinhos pequeninhos e gostozinhos, aquela bundinha pequena mais arrebitada, aquela buchetinha lizinha e gostosinha que cai de boca enlouquecido pelo cheiro doce do seu sexo esposto para mim, chupei bem gostoso até ela gozar, e gozou uma, doas, tres vezes, muito gostoso, depois ela me chupou meio sem jeito, ainda não sabia chupar mais eu ensineu ela e ficou muito gostoso no final, ela chupo e me punhetiou ate gozar, nos lavamos e depois levei ela pra casa, marcamos para dia 26/04 a gente se encntrar, ela disse que quer ser minha de todos os jeitos e sintidos.....mais isso eu conto depois pra vocês..

Nenhum comentário:

Postar um comentário