quarta-feira, 22 de abril de 2009

Iniciando o cuzinho da noiva

Esse é mais um relato verdadeiro, vamos aos fatos, Sou um cara bem resolvido na cama, minha noiva adora sexo e fazemos com frequência, muita frequência, só que nossas tranzas são akelas em várias posições, de todas as maneiras, e tudo muito gostoso minha noiva é um tezão de mulher, pois bem, sempre tento comer o cuzinho dela mas ela nunk aguenta, pois minha rola é muito grossa o tamanho é normal de 17 a 18 cm, numa noite em que saímos para tomar um chopinho bater um papo, um namoro normal q todo casal faz, ela ficou meio alegrinha, chapadinha na verdade.

Convidei-a para ir a um motelzinho e ela prontamente aceitou, chegando lá demos umas duas fodas e paramos para dar uma descansadinha, ficamos deitedinhos de conchinha (rsrs) e então minha pica ficou novamente dura, forçando o cuzinho da minha amada, ela me surpreendeu rebolando e tentando encaixar minha pica em seu cuzinho, mas não entrava de jeito nenhum pois ela reclamou de muita dor.

Fui tomar um banho puto da vida, por mais uma tentativa frustrada, quando voltei do banho minha surpreza, ela tinha ligado para a recepção e pedido um tubinho de KY.

Me animei novamente e parti para dentro, dei uma socada gostosa em sua boceta, chupei muito seu cuzinho deixando-o bastante úmido, e passei o KY na minha vara e na bundinha dela , entrou gostoso e q cuzinho maravilhoso, quentinho e apertadinho, muuui9to apertadinho, fiquei socando no cuzinho dela por quase meia hora, anunciei meu goso e ela falou me implorando, "goza no meu cuzinho, enche meu cuzinho de porra" ,

Assim eu fiz enchi seu cuzinnho de porra e como gozei, quase não acreditei na quantidade de porra mesmo depois de ter gozado duas vezes...

Ficamos ali abraçadinhos curtindo o momento e nos preparando para a próxima rsrsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário