quarta-feira, 22 de abril de 2009

Kayla morena safada

Kayla é uma mulher excepcional morena jambo, olhos cor de mel, uma boca carnuda e um corpo escultural a conheceu a mais ou menos cinco anos em uma balada, eu um homem de 35 anos, divorciado, corpo encima, olhos castanhos e cabelos já bem grisalhos.

Na balada conversamos muito, até que consegui um beijo roubado dela, ela deu aquele sorrisinho safado e um tapinha no rosto e continuamos a dançar, naquela noite ficamos só nisto, mas foi gostoso.

Daquele dia em diante começamos a nos comunicar por e-mail e até que consegui convencer ela a sair comigo pra algo mais casual.E ela topou, marcamos de ir a um bar bem gostoso que conheço na Vila Madalena. Ela não quis que a buscasse em casa e marcamos para que eu a pegasse no metro Jabaquara.

Chegando lá, eu parecia um adolescente, estava nervosa, perna bamba e cheia de más intenções. De repente a vejo saindo na catraca, linda, com um vestido vermelho uns dois palmos acima do joelho e linda, sorridente.Abri a porta do carro, acomodei-a e fomos ao nosso destino. Minhas mãos estavam loucas pra acariciar aquelas pernas torneadas, eu me segurava, mas ela parecia atiçar, cruzava-as pra lá, depois pra cá e eu doidinho, sentia meu cassete até latejar de tanto tesão e desejos por ela.

Ao chegarmos no bar ela deu aquele sorrisinho e me deu a mão, entramos naquele bar como amantes, e eu pude sentir o quanto era macia àquelas mãos e pensei logo nela deslizando no meu corpo, tratei de pedir um vinho tinto suave assim ela ficaria no ponto, conversamos e rimos e novamente consegui um beijo roubado, mas agora ela continuou e nos beijamos calorosamente e lentamente consegui tocar seus ombros e sentir seu perfume inebriante. A noite estava maravilhosa , mais tarde dançamos um pouco e ela já um pouco alta começou a ficar mais calhente, me beijava com fome, parecia uma leoa e eu ajudava, consegui num abraço apertado sentir seus seios já arrepiados e deliciosos, e meu cassete já aceso sentiu o calor da sua vagina que devia ser deliciosa.

Neste clima delicioso ela pediu pra sairmos dali e eu bem pertinho do ouvido disse:

_ na minha ou na sua, e ela apertando minha mão sussurrou quero em um lugar mais picante.

Saquei no mesmo momento, levei-a para um bom motel ali mesmo na Vila Madalena.

No caminho minha deusa estava maravilhosa e pegando fogo, começou a alisar suas pernas e logo conseguia ver sua calcinha, era vermelha e eu estava alucinado de tesão,resolvi tentar a sorte e passar a mão e ela simplesmente abriu as pernas e deixou eu deslizar, nem acredite, quando passei a mão na vagina dela senti um calor e resolvi roçar o dedo e percebi que ela estava raspadinha, meu cassete estava latejando e eu sacanamente peguei sua mão e passei por cima dele e ela começou acariciar e logo abriu meu zíper e sem mesmo eu falar nada ela deitou sobre meu colo e começou a me chupar, nossa que boquinha, ela engolia tudo e eu sentia um deslizar sua boca e subir, eu gemia baixinho, chegava a perder o rumo e ela deliciosamente fazia mais forte e não me agüentando mais gozei na boca dela, ela como profissional engoliu tudo e ainda permaneceu ali esperando ele dar sinal de vida, chegando ao motel, foi muito engraçado e prive, o recepcionista ficou até sem graça quando percebeu o que ela Estava a fazer, quem nem pediu os documentos dela, quando cheguei na garagem ela mamava loucamente ele novamente, eu a tirei dele e sai do carro, joguei-a no capô do carro e arranquei sua calcinha e comecei a chupá-la , a safada não tinha pudores começou a gemer alto e pedia pra eu chupar mais forte, mais fundo e eu entrei na situação,não me importando se alguém ouvisse ou visse, o fato que ali eu possuía aquela vagina deliciosamente, ela gozou muito e eu suguei todo seu mel, resolvemos subir para o quarto e no meio da escada ela sentou e arreganhou suas pernas e disse:

- garanhão quero vc aqui, me fode anda, eu já que rápido peguei a camisinha e comecei a penetrar aquela vagina peladinha e deliciosa, eu socava forte e a bandida fazia força com a vagina tentando travar meu cassete dentro dela, e comecei a socar forte e ela mordia os lábios, gemia, me arranhava e pedia mais, ela pediu pra mim levá-la pro quarto, enroscou suas pernas enquanto eu estava penetrando-a e assim fomos ao quarto, ela pulava e rebolava que antes de chegar na cama eu gozei, minhas pernas estavam bambas,mas a bandida era esfomeada, já estava ali pedindo pra chupá-la até que eu me recuperasse.

Eu prontamente atendi, agora ela ali deitada pude tirar toda sua roupa e chupar e acariciar aqueles seios deliciosos e ela gemia e pedia mais, comecei a chupar seu grelinho e com meu dedo acariciar seu cuzinho, ela gemia alto e meu cassete já duro ela se sentou e pediu pra deixá-la chupar, como chupou gostoso, eu adorava aquela boca, ela era profissa e eu louco de tesão, virei-a de costa e pedi seu cuzinho e ela sem reclamar apenas arrebitou o rabo e eu a penetrei lentamente, quando estava atoladinho ela começou a rebolar e dançar, fazia movimentos deliciosos e gemia, aquela mulher era um deusa, demorei pra gozar e ela não perdeu o pique fudi o cuzinho dela pelo menos uns 20minutos e ela gozou e gozou de novo e quando gozei caímos na cama e riamos muito.

Foi uma foda deliciosa, depois daquela noite houve outras uma mais especial que a outra. Mas depois contos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário