quarta-feira, 22 de abril de 2009

MINHA NINFETA GABI

Hoje eu vou fazer uma narrativa a pedido da minha ninfeta Gabi, peço desculpas aos leitores se tiver erros, pois foi feito na hora no MSN.

Gai hoje é minha amante real, minha ninfeta, a nossa química deu certo e resolvemos dividir com vocês o que começou no mundo virtual e hoje é real, essa descrição abaixo foi feita pela própria Gabi.

gabi diz:

eu sou gabi, tenho 18 anos, 1,65 m, cabelo castanho claro longos e lisos, 59 kilos, seios médios, bumbum médio redondinho,boca carnudinha rsrsrs, e olhos castanhos claros.......ta bom assim???falta alguma coisa amor???

Amigo e Confidente diz:

esta ótimo

gabi diz:

desculpe meu amor agora sim estou de volta

Amigo e Confidente diz:

eu sei como é difícil para você o que importa é que estaremos sempre juntos no mundo virtual e no real. estava pensando em nosso conto eu tive uma idéia muito boa, vamos publicar nosso tesão virtual e depois o real, para todo mundo ver como estamos felizes.

gabi diz:

sim estamos sim. Hummm, serio quero ver, ai ai ai então vamos publicá-lo, ta combinado.

Amigo e Confidente diz:

vc vai gozar comigo com suas próprias palavras e todos vão ver. gostou?

gabi diz:

amei, demais imagine qd as meninas lerem. vai ser muito bom sim, será que conseguimos hoje???estou curiosa para ver ele pronto

Amigo e Confidente diz:

rsrsrs eu também vai ficar muito bom acho que os leitores vão gostar. vc esta só?

gabi diz:

estou sim, ele esta deitado

Amigo e Confidente diz:

Não sei se vai dar para vc fazer, mas se for possível, tira mais umas fotos para mim estou louco para ver como vc esta hoje será que da?

gabi diz:

não posso fazer isso aqui com ele, pois se ele me pega

Amigo e Confidente diz:

ha ta, então deixa para depois.

gabi diz:

brigada amor, mas vamos escrever assim mesmo, vou caprichar nas fotos amanha, qtas mulheres estão ai on-line

Amigo e Confidente diz:

quatro, duas amigas com problemas, uma só querendo conversar um pouco

e agora chegou mais um pedido para add pq leu um relato.

gabi diz:

rsrsrsrss qual relato ela leu???

Amigo e Confidente diz:

das adolescentes

gabi diz:

humm, mas são os melhores, te adoro sabia

Amigo e Confidente diz:

eu também adoro vc estou falando com uma menina com um problema

gabi diz:

tadinha da menina ajuda ela

Amigo e Confidente diz:

ajudo sim ela já esta se acalmando eu chego lá tenho certeza. Não vou deixar ela na mão não. vc deixa eu ajudar?

gabi diz:

claro amor, fica a vontade fica tranqüilo amor, espero vc sou sua ninfetinha todinha sua queria beijar sua boca gostosa, passar minha língua mas eu aguardo amor ai vamos fundo

Amigo e Confidente diz:

esta ai amor?

gabi diz:

estou sim amor

Amigo e Confidente diz:

saudades, duas já saíram, uma foi ler os contos, a outra pediu que eu desse uma pressa no álbum dela, por que esta ansiosa, pq a amiga que indicou já esta com o álbum, e ela esta muito ansiosa para ver o dela. Eu disse à amiga que indicou que deixasse para mostrar o dela quando chegasse o da outra, eu acho que ela mostrou antes só para fazer inveja.

gabi diz:

kkkkkkk boa essa amor, mulheres, vc precisa falar para elas terem um pouco de calma amor, pois precisa continuar os contos, vc esta ai?

Amigo e Confidente diz:

estou aqui, daqui a pouco começamos, não vamos começar nada para parar pela metade, é como se fosse botar a cabecinha e não colocar o resto.

gabi diz:

rsrsrs é verdade se um dia vc colocar a cabecinha e não colocar o resto eu morro

Amigo e Confidente diz:

o q vc esta vestindo amor

gabi diz:

calcinha branca de algodão e camiseta

Amigo e Confidente diz:

Putssssssss, a camiseta é folgada? sem manga?

gabi diz:

folgada cobre meu bumbum e sem manga mas ta frio aqui

Amigo e Confidente diz:

os biquinhos durinhos?

gabi diz:

isso bem durinhos

Amigo e Confidente diz:

Que tal eu chegar por trás, colocar as mãos pela cava das mangas e pegar neles, com o polegar e o indicador. rodar os biquinhos bem gostoso.

gabi diz:

humm sinto isso aqui incrível isso vc tem o dom

Amigo e Confidente diz:

vc jogar a cabeça para trás e ganhar aquele beijo nossas línguas dançando, os biquinhos bem durinhos nos meus dedos

gabi diz:

bem gostoso q delicia

Amigo e Confidente diz:

vou para sua frente vc baixa meu pijama, olha o pênis bem duro coloca as mãos

gabi diz:

isso coloco minha mãos nele e ele bem duro e louco por mim, beijo ele bem gostoso e faço uma carinha de safada

Amigo e Confidente diz:

eu te levanto e troco de lugar com vc, vc se apóia na mesinha do computador tiro tua camiseta te agarro te beijo

gabi diz:

isso me agarra bem gostoso estou só de calcinha minha calcinha já úmida de tesão

Amigo e Confidente diz:

minhas mãos percorrem teu corpo tiro minha boca da tua procuro teu pescoço, tua orelha

gabi diz:

isso sinto sua respiração bem pertinho

Amigo e Confidente diz:

vc sente meu pênis no meio das tuas pernas

gabi diz:

isso, ele esta bem duro eu desço e coloco ele na minha boca chupo bem gostoso

Amigo e Confidente diz:

Depois eu te levanto e vou descendo te beijando chupo teus seios passo a língua nos biquinhos

gabi diz:

passa gostoso amor, chupa deixa eles bem vermelhinhos

Amigo e Confidente diz:

vc agarra minha cabeça contra teus seios aperta, minha boca aberta quer engolir ele

gabi diz:

isso mete sua boca nele engole gostoso

Amigo e Confidente diz:

sugo com a boca aberta ao mesmo tempo em que a ponta da língua toca o biquinho eu balanço a língua rápido e minha mão vai a procura do teu ventre

gabi diz:

isso desce, que delicia, que tesão isso

Amigo e Confidente diz:

passa pela tua barriguinha desce entra pela sua calcinha e encontra tua xanhinha ela esta molhada de tesão

gabi diz:

minha xaninha esta molhadinha e louca por vc

Amigo e Confidente diz:

abro teus grandes lábios e encontro teu grelinho

gabi diz:

meu grelinho ta durinho

Amigo e Confidente diz:

seguro ele com meus dedos

gabi diz:

isso aiiiaaaaaaaaaaa

Amigo e Confidente diz:

puxo um pouco vou descendo minha boca beijando tua barriga vc esta apoiada na mesa do computador com as mãos para trás só de calcinha

gabi diz:

isso judia bem gostoso toda arrepiada vc segura minha mãos pra trás

Amigo e Confidente diz:

vou beijando paro no teu umbigo passo a língua nele, chego em teu ventre sento na cadeira na tua frente vou baixando tua calcinha ela esta ensopada, chego com ela nos teus pés

gabi diz:

hummmmmmmmmm não agüento mais de tesão amor, estou ensopada de tesão

Amigo e Confidente diz:

vc levanta um pé e depois o outro

gabi diz:

levanto o pesinho e tiro ela

Amigo e Confidente diz:

eu abro um pouco tuas pernas vejo tua vagina linda

gabi diz:

hummm que delicia peladinha bem branquinha

Amigo e Confidente diz:

beijo a testa dela vou descendo

gabi diz:

isso delicia

Amigo e Confidente diz:

estou sentado na cadeira na tua frente, vou descendo alisando tuas pernas e me ajoelho no chão

gabi diz:

hummm isso desce alisa minhas pernas que estão abertinhas

Amigo e Confidente diz:

coloco a ponta da língua em teu grelinho começo a mexer devagar, vou aumentando os movimentos

gabi diz:

haaaaaaaaaaaaa amo isso mexe vai mexe gostoso

Amigo e Confidente diz:

passo minhas mãos por trás e seguro vc pala bundinha aperto forte puxo vc de encontro a minha boca, sua bucetinha agora esta toda dentro da minha boca eu coloco a língua dentro dela, vou bem fundo e mexo rápido

gabi diz:

isso aperta minha bundinha sou todinha sua quero gozar na sua boca vc vai sentir meu gosto já estou gemendo de tesão

Amigo e Confidente diz:

mexo mais rápido ainda molho meu polegar com teu liquido e vou enfiando no seu cuzinho vc mexe para facilitar e meu polegar vai entrando

gabi diz:

estou me contorcendo de tanto tesão mexe vai quero gozar vai tesão, haaa enfia vai meu cuzinho ta louco para ser tomado tb, vai entrando todinho no meu cuzinho

Amigo e Confidente diz:

minha boca nervosa na tua xaninha eu mordendo teu grelinho

gabi diz:

estou molhadinha aqui,to quase gozando quase gozando

Amigo e Confidente diz:

eu abro tuas pernas puxo vc para min vc coloca uma perna de cada lado eu sentado na cadeira

gabi diz:

coloco fico toda aberta p vc

Amigo e Confidente diz:

começo a te baixar vc esta toda aberta para mim

gabi diz:

todinha louquinha por vc

Amigo e Confidente diz:

sente a cabeça do meu pênis na entrada da tua xaninha ele encaixou e vc vai descendo devagar, ele vai entrando vc, vai descendo no meu cacete

gabi diz:

vou devagar descendo nesse pau duro e grande, ele vai entrando, vai explorando minha xoxotinha

Amigo e Confidente diz:

vc esta alagada e eu não agüento mais de tesão

gabi diz:

nem eu, to todinha molhada, quero q meta bem gostoso nela

Amigo e Confidente diz:

puxo vc, vc desce no meu cacete

gabi diz:

me puxa com vontade, ate seu cacete entrar todo nela, vai

Amigo e Confidente diz:

minha ninfeta gostosa, vc é minha ninfetinha putinha é?

gabi diz:

sua ninfeta, sua putinha quero tudo com vc

Amigo e Confidente diz:

puxo vc pelos teus cabelos longos desço vc de uma vez, entro ate o talo

gabi diz:

isso ate o talo meu amor e eu dou gemido gostoso

Amigo e Confidente diz:

vc se mexe no meu colo estamos engatados mexendo

gabi diz:

mexo, rebolo e seu pau dança dentro na minha buceta e vc com mão na minha bunda bem gostoso

Amigo e Confidente diz:

puxo tua cabeça e te dou um beijo enfio o polegar no seu cuzinho vc cavalga no meu pau pula nele

gabi diz:

enfia, isso coloca ele bem gostoso

Amigo e Confidente diz:

eu baixo a cabeça e chupo seu peito

gabi diz:

eu rebolo como putinha encima de vc meu amor

Amigo e Confidente diz:

meu pau esta pulsando dentro da sua bucetinha e vc rebolando minha ninfeta

gabi diz:

sinto seu pau pulsando dentro dela vou gozar tesão vou gozar no seu pau

Amigo e Confidente diz:

então goza goza no meu pau vai

gabi diz:

hummm vou gozar

Amigo e Confidente diz:

meu dedo mexe em seu cuzinho minha mão em teus seio apertando o biquinho

gabi diz:

não agüento segurar mais estou quase

gabi diz:

haaaaaaaaaaaaaaaaa etsou gozando amor

Amigo e Confidente diz:

vai amor, vai, que gostoza minha ninfetinha putinha

gabi diz:

sou sua ninfetinha sua putinha

gabi diz:

haaaaaaaaaaaaaa

gabi diz:

que tesão louco, que loucura maravilhosa é essa, gozei no seu pau amor

Amigo e Confidente diz:

grita minha putinha para o mundo ouvir que vc é minha

gabi diz:

aaaaaaaaaaaa sua , todinha sua

Amigo e Confidente diz:

minha escrava minha ninfeta

gabi diz:

quero ser dominada por vc

Amigo e Confidente diz:

vc já esta dominada minha ninfeta, levanta e vira de costas para mim encaixa meu pau na entrada da xaninha e senta de uma vez

gabi diz:

virei de costas encaixo minha xainha e sento com vontade e ele entra todinho e com

minha mão sinto ele entrar todo me abraça e mete com tesão mete bem gostoso e

morde minha costas

Amigo e Confidente diz:

vou mordendo suas costas com as mãos nos teus seios

gabi diz:

issso

Amigo e Confidente diz:

aperto os dois mexo com eles sinto meu pau todo dentro da sua xaninha

gabi diz:

e eu cavalgando no seu pau suando muito, sinto seu pau todo dentro, todinho dentro:

Amigo e Confidente diz:

vou brincando com os biquinhos dos teus seios mordendo vc

gabi diz:

amor coloca sua mão por baixo e devagar coloca seu dedo no meu cuzinho para sentir

se já pode meter gostoso nele

Amigo e Confidente diz:

vc começa a pular sobe e desce no meu cacete eu aperto os biquinhos

mordo mais tuas costas, depois tiro uma mão dos teus seios

gabi diz:

hummm isso bem putinha, morde tesão, vai

Amigo e Confidente diz:

vc sobe e desce no meu cacete

gabi diz:

subo bem gostoso

Amigo e Confidente diz:

quando desce nele encontra meu polegar que entra no seu cuzinho

gabi diz:

entra isso fode ele gostoso

Amigo e Confidente diz:

vc que subir e eu puxo vc para baixo, vc sobe e agora desce com força e o meu pau esta te abrindo toda

gabi diz:

hummm q delicia ele me penetra todinha ate o talo amor, eu sinto

Amigo e Confidente diz:

o dedo te cutucando, grita minha ninfetinha que o mundo é nosso, vai goza de novo vai

gabi diz:

aiiiaiiii q tesão é esse mete em mim, quero muito vc vem mete

Amigo e Confidente diz:

goza minha ninfetinha gostosa

gabi diz:

vou gozar de novo q tesão

gabi diz:

hummmmmmmmmm

Amigo e Confidente diz:

vou te castigar a noite toda vou comer vc toda seu cuzinho é o próximo, vou fazer vc gozar muito

gabi diz:

castiga vai me esfola todinha meu cuzinho ele é todinho seu

gabi diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

gabi diz:

que é isso nunca senti tudo isso tanto tesão

Amigo e Confidente diz:

que tesão é esse que queima as entranhas consome a alma gozaminha ninfeta, vai goza comigo

gabi diz:

vou gozar deliaia

Amigo e Confidente diz:

sinta estou gozando dentro de vc

gabi diz:

aaaaaaaaaaaa goza comigo goza na minha bucetinha

Amigo e Confidente diz:

vaiiiiiiiii

gabi diz:

vaiiiiiiiiiiiiiii

Amigo e Confidente diz:

vaiiiiii

gabi diz:

hummmmmmmmmm q teso goza na minha bucetinha

gabi diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

gabi diz:

deliciaaaaaaaaaaaaaaaa

Amigo e Confidente diz:

ninfeta gostosa

gabi diz:

to gozandoooooooooooooo

gabi

ahhhhhhhhhhhh

gabi diz:

gozei de novo amor

Amigo e Confidente diz:

que delicia que tesão

gabi diz:

to toda mole

Amigo e Confidente diz:

que bom amor eu também

gabi diz:

não to agüentando mais, q tesão tudo isso estou só o pó toda fudida por vc

Amigo e Confidente diz:

que delicia estou me recuperando

gabi diz:

vc é muito bom nisso

Amigo e Confidente diz:

vc é melhor,nossa química deu certo

gabi diz:

deu sim e sinto tudo isso com vc é muito tesão de uma vez só

Amigo e Confidente diz:

vai sentir, semana que vem esta chegando e vamos novamente para o nosso motel preferido.

gabi diz:

vai colocar no nosso conto hoje?

Amigo e Confidente diz:

vou sim com certeza

gabi diz:

to louca para ver, te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário