quarta-feira, 22 de abril de 2009

O tesão é o que Importa

Tem gente que não curte coroas... eu curto, mas não é qualquer um não.

Fui ao cine de novo pra ter minhas deliciosas leitadas na boca. Nada como receber o prêmio por uma chupada gostosa. O leite sempre vem gostoso e quente.

O ambiente é quase 100% escuro no cine que vou mas acabo me acostumando com a pouca luminosidade em alguns minutos. O desfile de picas e a minha caça por uma que me agrade começa quando consigo ver as malas. Entrei as 14h, me diverti muito e mamei 8 delas neste dia. E levei leite de 7.... muito bom, mas não bati meu recorde.

Já no final sobrou um cara aparentando uns 55/60 anos, magro, baixo, calvo, peludo, com bigodes e óculos mas parecia que ninguém o queria. Sentou-se isolado e começou então a se punhetar pois o cine já estava pra fechar e ele não conseguia nada.

Quando vi o que ele tinha entre as pernas, quase desmaei de tesão. Um pau com uns 20cm, do tipo cogumelo... ou seja a cabeça era bem mais grossa que o corpo... Que delícia! Fiquei olhando a pica endurecer e quando vi que tinha cabeça grande comecei a salivar e a imaginar a gozada que viria dali.

Cheguei perto e ele deu uma balançada na pica pra mim. Era o sinal que eu precisava. Sentei do lado dele e comecei o boquete.

Ele estava um pouco encabulado mas seu pau não me dizia isso. Minha tara crescia quando a cabeçona dele lateja de tesão. Olhamos para o cine e só estávamos nós dois... Ele puxou minha cabeça, me roubou um puta beijo e enfiou os dedos no meu short alargando meu cuzinho. Enquanto me beijava como um homem de verdade faz na putaria, ia me alargando e eu me relaxando cada vez mais...

Foi quando tiramos nossas roupas e ganhei a arrombada do dia.Precisei deixar a cabeçona bem molhada pois ia me fuder carne-com-carne e foi difícil a entrada. Mas que delícia foi sentir que a foda estava bem justa por causa da cabeçona. Sentia perfeitamente bem o vai-e-vem com aquela cabeçona. Estávamos nus e sozinhos no cinema. Ele me agarrou por trás, me fudendo, me beijando pescoço e boca alternadamente com muita rapidez. Estávamos suando com a foda e de repente ele pediu pra derramar o leite e eu disse:

-É claro! Mas goza tudo!

Porra.... ele gozou me beijando e eu gozei junto sem me punhetar.... Conforme ia gozando ia dando as estocadas mais fortes.... Quando relaxou senti seu pau ainda latejando e derramando as últimas gotinhas do leite precioso. Pelo menos é o que me faz pensar pelas minhas experiências de sexo oral... as últimas gotinhas que saem nas últimas latejadas da gozada. E acredite quem quiser.

Enquanto isso ele continuava a me abraçar por trás, me beijando, me chupando o pescoço. Seu pau só saiu depois que amoleceu...

Ele se vestiu, me beijou na boca agradecendo;

-Amei seu cuzinho apertado e quente. Te acho aqui outro dia e repito a dose. Você é meu!

Ainda me sobrou uns minutos porque fiquei nu, sentado sozinho no cinema extasiado com aquela foda. Voltei pra casa e nem banho tomei porque quis dormir com o cheiro dele no meu corpo.

Isso é que é homem! Isso é que é tesão de verdade! E olha que ele devia ter uns 55/60 anos! Com um homem me fudendo assim até eu casaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário