quarta-feira, 22 de abril de 2009

Suruba com a prima

Olá meu nome é vitor, tenho 16 anos, sou moreno e alto.

Vou contar um fato que aconteceu comigo!

Minha prima Amanda ia toda Segunda-Feira na minha casa com as amigas dela,elas iam lá fazer estágio, negocio de escola... elas chegavam cedo na minha casa, la por 8 e meia da manhã. e Ficavam até a tarde!

Eu moro so com meu irmão, ele tem 22 anos, ele trabalha das 7 e meia da manhã até 6:00 da tarde.Por isso fico sozinho a parte da manhã e tarde.

Em uma segunda-feira minha prima chega com as amigas dela, eu estou dormindo , so de cueca,eu acordo escuto o chuveiro ligado, dae ja imaginei que era minha prima.Dai ja comecei a imaginar ela no banho,eu estava deitado ainda na cama, logo peguei no sono denovo,logo apos acordo assustado com minha chupando meu pau e suas amigas Jhanaina e Sindhay estavam no computador la na sala.

As duas não sabiam de nada, minha prima ainda estava de roupa,ela parou de chupar e foi a cosinha falow que ia tomar um pouco de água,uns 2 minutos depois aparece ela peladinha e começa a chupar denovo, eu estava deitado com os olhos fechados passando as mãos nos seus enormes seis.Logo depois comecei a sentir mãos passando pelo meu corpo, eu abro os olhos e as duas amigas dela peladinhas, logo minha começa a sentar no meu pau as outras duas começas a se beijar e lamber suas bucetas.

Logo levanto coloco minha prima de quatro e começo a fodê-la, começo a comer ela bem rapido até ela gozar , depois vem sua amiga Sindhay e começa a me beijar pegando minha mão e colocando na sua xana , que estava toda molhadinha e me diz "Agora é minha vez".

Ela deitada começo a enfiar meu pau lentamente na sua buceta.Fiquei fodendo ela por muito tempo, logo depois elas me falam que a outra amiga, a Jhanayna era virgem, e eu nunca tinha tirado o cabaço de nenhuma menina, pego a Jhanayna e começo a lamber sua buceta, depois ela levanta e começa a sentar no meu pau eu tinha enfiado so a cabeça e ela gritava sem parar, eu enfiava bem devagar, até que enfiei tudo de uma vez , ela grito muito, falava pra mim parar e suas amigas me dizendo que nao era para mim parar, começo a fodê-la sem dó, até que ela começa gozar muito e cair.

3 comentários: