quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tranzei com oriental

om pelo nome vcs já devem estar sabendo, sim uma oriental alias uma delicia de oriental a conheci em uma sala de chat da minha região próximo a Florianópolis-SC a gente já tinha conversado antes por varias vezes e resolvemos passar para o MSN, pois a nossa conversa estava ficando muito intima e bem picante passamos para o MSN e começamos a conversar e numa das conversas ela me pediu para ver o meu instrumento, e como eu tenho a foto dele fui mostrando para ela, ela pirou e disse que gostaria de experimentar o que marcamos para um sábado logo após o almoço, e como cominado ela iria me esperar na rodoviária de Tubarão na hora marcada La estava ela, uma oriental tímida quieta de calça e camisa bem vestida, com uma cara angelical, me aproximei e começamos conversar e saímos dali direto para um motel, já entrando no carro vi que de angelical ela não tinha nada, mas de uma putinha adorável seu sorriso lindo fez com que o meu pau subisse na hora, e ela já percebendo pediu para dar uma olhada o tirei para fora dirigindo e quando ela colocou a mão e começou a bater uma ele foi ficando cada vez mais duro e ela não agüentou nem esperar chegar ao motel foi logo caindo de boca nele e foi chupando ele até chegarmos ao motel, mal a entramos foi logo arrancando a minha roupa e eu a dela deixando a só de calcinha uma minúscula calcinha, ela me fez deitar e começou a chupar o meu pau queria engolir ele inteiro, mas só conseguia por a metade dele na boca, foi quando tirei a sua calcinha humm que delicia uma bucetinha pequenininha, bem fechadinha como de todas as orientais não agüentei cai de boca nela chupando gostosamente e não demorou nada ela gozou na minha boca, assim que ela gozou, ela quis sentir a grossura de meu pau dentro dela veio se ajeitando e, pois ele bem na portinha achou que não iria entrar, mas coube tudo dentro dela ela enterrou até o cabo dentro dela e começou a se mexer a se delirar com a minha vara não demorou muito a avisei que iria gozar, ela retirou rápido. O pau de sua boceta e disse que queria tomar leitinho e começou a chupar ele não agüentei e gozei gostoso na sua boca a qual ela não deixou escapar uma gotinha sequer limpou tudinho, dei uma pausa para recuperar as energias quando a percebi já estava grudada no meu pau novamente que estava novamente encharcadinha que queria levar uma surra de pica, e assim que viu meu pau duro novamente se virou e ficou de quatro dizendo foda´-me me coma vendo aquela bundinha e aquela bucetinha me chamando não resisti atolei i meu pau com toda força dentro dela fazendo bater as bolas nas entradas e ela me pedindo mais e mais e queria que eu desse tapas na bunda dela pois ela adora apanhar na bunda dei tanta tapas na bunda dela que ela ficou toda vermelha e a cada tapa que eu dava ela gozava feito louca depois me sentei e disse a ela vem cavalgar aqui vem minha putinha vem ela veio de costa para mim sentou em cima da minha pica e me fez ir a loucura com a sua xana ficamos pro horas fudendo e a cada gosada que eu dava ela vinha e tomava tudo limpava todo o meu pau, mas depois da quarta gozada já não saia mais nada só uma gotinha

foi uma foda maravilhosa aquele dia, repetimos isso por varias vezes ela viciou no meu pau e me contava de todas as suas fantasias que tinha vontade de trepar com outra mulher o que logo concordei mas essa será uma outra historia ainda mais picante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário